Anjuss lança novo e-commerce focado em usabilidade e muito estilo





 A Anjuss, referência em streetwear no Brasil, lançou um novo e- commerce com uma navegação simplificada, design moderno e novas tecnologias.

Segundo Leandro Guerra, coordenador de e-commerce da marca, o objetivo é preparar a empresa para um novo patamar do comércio digital.

 "Nos próximos anos, nosso objetivo é alcançar um crescimento exponencial e aumentar a relevância do e-commerce nos resultados da companhia. Nosso diferencial em relação às lojas físicas é a ausência de limitações de espaço físico ou geográfico. Podemos atender simultaneamente inúmeros clientes de diferentes regiões do Brasil, 24 horas por dia, 7 dias por semana", comenta o coordenador.

A preocupação da Anjuss com a experiência do consumidor online segue uma tendência comprovada pelos números. Segundo dados da Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico),o faturamento do e-commerce no Brasil em 2023 foi de R$ 185,7 bilhões, com Ticket Médio de R$ 470,00 (um crescimento de 2% em relação ao ano anterior), 395 milhões de pedidos e 87,8 milhões de consumidores virtuais.

A expectativa segue em alta para o comércio eletrônico em 2024. Segundo projeções da Abcomm Forecast o faturamento das lojas virtuais no Brasil deve superar os 200 bilhões, com um ticket médio de quase R$ 500,00 e mais de 90 milhões de compradores virtuais. 

O departamento de e-commerce da Anjuss  é responsável pela gestão e operação das vendas online da empresa. Suas principais funções incluem o desenvolvimento e manutenção do site de vendas, garantindo uma navegação fácil e segura para os usuários. Além disso, esse departamento cuida da gestão de produtos, desde o cadastro e atualização de informações até a análise de desempenho de vendas e  é responsável pelo  atendimento ao cliente, incluindo suporte e gerenciamento de reclamações.


www.anjuss.com.br 


Sobre a Anjuss

Além de atender todo o Brasil por meio do e-commerce a  Anjuss tem 21 lojas próprias no Paraná e em Santa Catarina, e está em expansão. Hoje são cerca de 300 colaboradores diretos nas lojas e fábricas, mas este número pode triplicar se considerar equipes terceirizadas de serviços como costura, estamparia, entre outros. 


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