Secretários de Estado detalharam as recentes medidas sugeridas pelo Executivo para aumentar a arrecadação no DF
Foto: Renato Araújo
Integrantes da Câmara de Governança Orçamentária, Financeira e Corporativa do Distrito Federal (Governança-DF) foram à Câmara Legislativa nesta segunda-feira (18) explicar a deputados e assessores cada uma das medidas propostas na última quinta-feira (14) pelo governador Rodrigo Rollemberg. A ideia é dialogar com a Casa projetos ponto a ponto antes de enviá-los à apreciação dos parlamentares.
O secretário-adjunto de Fazenda, Pedro Meneguetti, explicou aos presentes os projetos de lei que alteram cobranças em tributos, como a Taxa de Limpeza Pública (TLP). Já o secretário de Gestão Administrativa e Desburocratização, Antonio Paulo Vogel, dedicou sua fala a esclarecer o conjunto de decretos que visa otimizar a máquina pública.
O secretário de Relações Institucionais e Sociais, Marcos Dantas, responsável pela articulação junto à Casa, também compareceu, assim como o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF), Roberto Moisés dos Santos, que detalhou as propostas da criação de uma previdência complementar para novos servidores públicos.
Fonte: Redação.
Tags
#CorreiodeÁguasClaras
ADMINISTRAÇÃO
ÁGUAS CLARAS
ASSOSÍNDICOS/DF
BERTOLDO DAS NEVES
CORREIODE ÁGUAS CLARAS
correiodeaguasclaras.blogspot.com
Espirito Santo HOJE
Patrícia Fleury
TROCANDO IDEIAS ENTRE SÍNDICOS
www.espiritosantohoje.com.br